BLOG DO DR. LOVE

quinta-feira, 11 de março de 2010

O que vcs acham de trocar uma relação com estabilidade financeira por um amor que jamais senti por alguem?

Na vida surgem situações que, as vezes, estão acima nas nossas forças e possibilidades. São as chamadas missões que recebemos para cumprir aqui.
Porque? Não sabemos.
Mas fique certa de que elas têm uma finalidade maior, que exigem de nós renúncias, sacrifícios, sofrimentos. Parece que temos que resgatar alguma coisa que deixamos no passado remoto dessa vida ou de outras vidas, das quais nada sabemos e de nada lembramos.
Você é casada, tem 4 filhos, uma vida estável e, não se sabe porque, surge uma pessoa dessas, também casada, que lhe arrebata o coração, sem que tenha você feito nada para que isso acontecesse e vira sua existência de cabeça para baixo. Está, aí, estabelecido o dilema, aquela dúvida atroz que nos atormenta pelos dias e noites do tempo.
Talvez, esse amor tenha vindo como uma prova para vocês, para verificar se vocês sucumbem ao egoismo ou se serão fortes o bastante para não trazerem sofrimentos aos entes queridos que vocês mesmos colocaram nesta vida e aos seus parentes queridos que não merecem essa frustração e essa tristeza.
Esteja certa, que essa situação não é vivida somente por vocês. Milhares de pessoas, pelo mundo afora, passam ou já passaram por essa mesma dúvida, esse mesmo dilema. Vocês não estão sòzinhos e o mais importante de tudo isso é a decisão que cada um tomou, pois qualquer que seja ela, cada um colherá as consequências do que fez..
Vocês devem pensar bem no que irão fazer, para não colherem do amargor eterno dessa árvore que aparenta ser saborosa, mas que, na verdade, trará muito sofrimento a você próprios e, principalmente, aos seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário