BLOG DO DR. LOVE

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sexo: Assunto preferido das Mulheres

As mulheres, com algumas exceções, é claro, preferem sexo, como assunto de qualquer conversa corriqueira, salvo às vezes, quando não estão acompanhadas pelas colegas, ou seja, do mesmo sexo.
Quando alguém vê duas ou mais mulheres conversando, principalmente se a conversa parecer estar animada, pode ter certeza do assunto: É sexo!
As mulheres são realmente diferentes em termos de gostos. Mulheres não gostam de futebol, se não tiver, por algum motivo ligado à sexo. Mulheres não gostam de política, e sim do teor sexual que o poder carrega. Mulheres não gostam de corridas de carros, de games, de corridas de cavalos, se no final dessas, que são categorias que nós, com apenas algumas diferenças de prioridades entre as categorias, colocamos-nos como fundamentais passatempos, não as levarem para a cama.
As mulheres são diferentes no que diz respeito a sexo, apenas pelas posturas diversas:

  • Têm as despojadas de meios termos, vão direto ao ponto quando querem um encontro sexual;
  • Têm as intelectuais, que em seus elaborados modos de pensar, vez por outra usam o sexo como meio de inspiração;
  • Têm as recatadas, que parecem até abstenças, celibatas, porém em sua mente calma e tranquila, o sexo ferve no seu íntimo.

Porém, não pode-se dizer com isso, que as mulheres são seres de mentes promíscuas, que são devassas por natureza. Não, não é isso. A verdade é que sua mente materna, não as deixa se distanciarem de suas verdadeiras razões de existência. São apenas seres que por força da natureza, inspiram, respiram e exalam sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário